Devo dizer que hoje foi um daqueles dias mesmo frustrantes.
Faz-me lembrar o ano passado em que pretendia fazer tudo e quase nada foi feito.
Não entendo. A culpa será minha? Estou a fazer algo de errado? Se a culpa é minha digam-me, por favor! Estou cansada desta incerteza.
Não sei se é falta de conhecimentos da minha parte, se é preguiça de seguirem atentamente o raciocínio do aluno pela outra parte.
Enfim, devo dizer que me deixa profundamente triste ver o meu esforço cair por água.
É uma sensação de pura revolta que cresce na alma.
Não tenho fome, não quero jantar.
Talvez seja melhor ir dormir sobre o assunto e sobre as lágrimas de descontentamento.

A verdade é que tudo se prende, maioritariamente com uma questão de sorte. Para quem acredita no destino, como eu, está tudo traçado. Vivemos num mundo quase definido com caminhos desenhados. Tudo acontece por uma razão. As dificuldade do hoje dão sabor às recompensas do amanhã. Se há muita porcaria injusta? Há, vai haver sempre. Mas cabe-nos a nós ser mais fortes que isso e seguir. Deprimir não ajuda em nada.
ResponderEliminarMerecias mais. Pelo que és, pelo que fazes, pelo que sabes, pelo que dizes e por aí em diante. Merecias que uma qualquer ligação cósmica te facilitasse o trilho marcado. Nem que fosse um bocadinho. E eu gostava de ter o poder de mexer as estrelas e po-las na posição que mais te conviesse. Juro.
Devo admitir que me comovi a ler o teu comentário. Fico mesmo contente por saber que me queres tão bem :)
ResponderEliminarSinceramente ainda me sinto um pouco dividida em relação à questão do destino, mas acredito que existe uma parte geral que já esteja traçada. É uma bela de uma questão para reflexão e para espetares no exame de introdução :P eheh
Claro que quero bem! =D Quero para ti nada menos que o melhor ;)
ResponderEliminarSim, eu sou dada a esse tipo de reflexões. Ele que me peça para filosofar que eu sinto-me logo em casa :p